domingo, 7 de outubro de 2012

NOIVAS: TENDÊNCIA VESTIDOS 2013

Para você que é noiva e está em dúvida do que usar no dia mais importante da
sua vida, seguem os modelos que farão o maior sucesso em 2013. São tantos modelos
lindos que é até difícil de escolher:

Renda



Modelos rendados dos pés a cabeça, bem românticos, estilo princesa

Coloridos
Alguns estilistas internacionais apostaram nos vestidos coloridos para 2013

Detalhes nas costas


Peplum
A moda Peplum também para o altar

Manga longa


Eu particularmente acho os vestidos de manga longa chiquérrimos!!

Eu já tenho o meu escolhido para o grande dia e você?

Fotos: Reprodução

Bjs





2 comentários:

  1. Eu também não já tenho escolhido como já tenho ele comprado e guardado na minha casinha! rs
    Adorei o post de hoje!
    beijo Cris!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lú, que máximo que seu vestido já esteja com vc. Ai deve dar vontade de colocá-lo toda hora!! Eu fico vendo a foto do meu sempre... #cosias no noiva...rsrs
      Bjãoo

      Excluir