segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Inspiração: looks para casamento


Ontem fomos num casamento com tema havaiano. Acho muito legal esses eventos temáticos, as pessoas todas vestidas com estampas florais, foi muito legal.
Para esse evento, me inspirei nos looks abaixo, todos Zara:

Blogueira Blair Eadie 

Olívia Palermo, linda como sempre!

Miroslava Duma

Rebecca Ferguson

Tanya Prendergast

Segue meu look:
Vestido e Sandália Zara

 

Detalhe da sandália

Penteado
 

Agradecimento especial para a Dani Cabeleireira, que me atendeu no domingo de manhã e fez esse penteado em 10 minutos. Uma querida!

E para o homens, segue o look do meu namorado:

Camisa e Calça Luigi Bertolli / Sapatênis CNS
 Detalhe da camisa dele

O casório foi tudo de bom.

Fotos: Reprodução

Bjs
Dora Cris



Um comentário:

  1. Adorei o look!! Lindo o vestido :)
    Gostaria de convidar você para participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! La você dá dicas, participa e até pode ser o blog da semana. O site é novinho.Dá uma passadinha por lá.
    Beijos, Ana
    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir