terça-feira, 19 de outubro de 2010

Nenhuma mulher precisa ser magérrima para ser linda e sofisticada.

"Nenhuma mulher precisa ser magérrima para ser linda e sofisticada, ela só precisa aprender a tirar partido de seus pontos positivos" (Bia Kawasaki)


Toda mulher que está acima do peso (pouco ou muito) pode ficar linda e muito bem vestida, basta conhecer seu próprio corpo e usar peças que velorizam suas formas.


Abaixo segue dicas para você arrasar no verão 2011:




Blusas: Não use gola alta, ela aumenta o volume dessa área. Use sempre blusas com manga para evitar mostrar os braços mais rolicinhos.Use mangas mais soltinhas. Aposte no decote V, pois chama a atenção para o colo.









Jeans: Para quem está acima do peso o melhor é usar calças tradicionais, tanto com bolsos ou sem bolso, são as mais apropriadas para quem está um pouco acima do peso. O corte da calça deve ser reto e o tecido deve conter elasticidade sem ser justo. O jeans escuro, além de estar na moda, tem a função de disfarçar as gordurinhas.






 Estampas: Estampas grandes demais e coloridas tendem a chamar a atenção, engordam um pouco. Pense bem antes de escolher uma dessas. Procure usar estampas discretas.








Saias e vestidos: Procure sempre marcar a cintura com um belo cinto. Já as saias e os vestidos use os que tenham tecido evasê (parecem a letra “A”) para disfarçar os quadris.









Salto Alto: Salto alto pode, sempre, alongam a silhueta e dão sensação de perna mais comprida.  





Bjs


Fotos: Reprodução



Um comentário: