quinta-feira, 10 de junho de 2010

Buenos Aires, o Paraíso das compras!!

Quem já foi pra Buenos Aires sabe do que eu estou falando... Aquele lugar é maravilhoso pra comprar roupas de couro, roupas esportivas (adoroo), óculos de sol e td mais. E o Free Shop nem se fale, quase morri qd entrei naquele lugar.

Bom fica a dica pra quem tiver vontade de conhecer, vale muito a pena, ainda mais com o Peso valendo bem menos que o Real.

Eu quero voltar pra lá logo logo!!


Famoso Obelisco


Shopping Abasto: não sabia que lá tinha roupa com preço tão bacana, vale muito a pena!


Compras

eu e meu namorado

Um comentário:

  1. que lindooos vcs, eu tenho vonatde de conhecer Buenos Aires, passei pelo Chile, mas nao deu pra ir na Argentina, mas na proxima vez passo por lá!! =)

    beijos

    ResponderExcluir