sexta-feira, 18 de junho de 2010

Chegouuu!!

No começo desse ano vi num blog a foto da sandália da Nike Gladiadora e quase surteii. Adoroo coisas diferentes e ainda mais sendo esportiva... fui atrás para comprar na mesma hora. Fiquei sabendo que ela tinha sido vendida aqui no Brasil no ano passado e somente 3 lojas venderam esse modelo. Mesmo assim liguei nas 3 e nada, já tinha acabado e não tinha previsão de chegar e provavalmente não venderiam mais esse modelo..sniff!!

Mas como eu não desisto, fiquei sabendo de uma prima de uma amiga que está morando na Flórida e logo já pedi para ela comprar pra mim e ela comprou!!uhuuuu!

Tomara que o tempo melhore e eu consiga usá-la logo.

Segue fotos, depois eu faço um post com ela nos meus pés.

Essa foto da pra ver como ela fica nos pés


a minha é essa


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário