terça-feira, 29 de junho de 2010

Mudando o guarda roupa do Namoradão!!!

Toda mulher logo quando começa a namorar já se mete a palpitar nas roupas do seu namorado e comigo não foi diferente...hehehe. A gente adora fazer isso e faz muito bem.

Eu confesso que fui aos poucos mostrando as roupas que ficavam legais para ele, como combinar a calça com a camisa, a camisa com o tênis... e agora já vejo uma grande diferença.

Mas como todo homem, ele é turrão e acha algumas peças modernas demais para usar, eu to na luta e uma hora consigo fazer com que ele use.

Acho que toda mulher que namora ou é casada já passou por isso e sabe do que eu estou falando.

Abaixo segue umas produções e peças que, ao meu ver, deixam qualquer homem muito mais estiloso e bonito.


Blazer e Calça Jeans

Calça Jeans e Gravata

Blazer e Camisa

Cachecol Masculino

Camiseta Polo Ralph Lauren

Sapatênis Calvin Klein


Bjs


Um comentário:

  1. adorei...adorei...é melhor quando o namorado é bonzinho...kkk...vamos renovar o guarda roupa dos nossos homens!!!

    ResponderExcluir